Início » Delegada Vivian Selig é a nova presidente da Adepol-SC

Delegada Vivian Selig é a nova presidente da Adepol-SC

por Editoria Delegados

SC: Para poder ocupar o cargo, Vivian deverá se desincompatibilizar da atual função e segue como delegada regional até o dia 14 de abril

A delegada regional de Tubarão, Vivian Selig (imagem), foi eleita nova presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina (Adepol-SC). Ela fazia parte da chapa Coalizão, única inscrita para o pleito.

Essa é segunda vez na história que a associação terá uma mulher no comando. “É um momento que também retrata os avanços no que se refere à equidade de gênero, tão importante para aumentar a proporção e a conscientização, com a inclusão de mulheres em posições de protagonismo e liderança”, destaca Vivian.

A nova gestão já definiu as principais prioridades: reforma da previdência estadual, plano de carreira e reajuste salarial da categoria. Formada em Direito, com especialização em Ciências Criminais e Gestão Pública e pós-graduanda em Direito das Mulheres, a delegada Vivian está há 15 anos na Polícia Civil catarinense. Teve passagem por Joinville e há 11 anos está sediada no Sul do Estado, onde há quatro anos responde pelo comando da 5ª Delegacia Regional de Tubarão.

Para poder ocupar o cargo, no biênio 2021/2023, Vivian deverá se desincompatibilizar da atual função e segue como delegada regional até o dia 14 de abril, quando Carolini Vicente de Bona Portão assumirá o posto.

Carolini atua no Núcleo Sul da corregedoria geral da Polícia Civil de SC. No dia 30 de abril, Vivian assume na Adepol e depois atuará como titular da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), em Laguna.

Sul Agora 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar