Início » Delegada Tanos prende Batman, Homem-Aranha e Lanterna Verde no CE

Delegada Tanos prende Batman, Homem-Aranha e Lanterna Verde no CE

por Editoria Delegados

CE: três homens que fazem animação infantil em Fortaleza


Delegada Tanos foi a responsável pela autuação de três homens que fazem animação infantil em Fortaleza.

Três homens que trabalham com animação em trenzinhos da alegria foram presos nesta segunda-feira (13) em Fortaleza, no Ceará, pela delegada Malake Waked Tanos. As informações são do portal “G1”.

Segundo a reportagem, foi apreendido com o grupo armas de fogo e coletes à prova de balas da Polícia Militar do Ceará.

Os homens usavam fantasias de Batman, Homem-Aranha e Lanterna Verde para as animações infantis. Ao “G1”, a delegada Tanos informou que a polícia foi à residência dos homens, mas apenas um deles se encontrava no local e apontou onde estavam guardados os item apreendidos.

“Os outros dois conseguiram fugir. A população tentou tomar o preso, começou a jogar pedras [na equipe policial] e houve um disparo em direção aos policiais. Continuamos as buscas e pegamos os outros dois”, contou a delegada à reportagem.

A polícia acredita que o revólver apreendido seja de um vigilante, assim como um dos três coletes encontrados. Dois dos homens foram autuados por dano ao patrimônio público, resistência e desobediência. O terceiro foi detido por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Nas redes sociais, a delegada Tanos costuma compartilhar o dia a dia na delegacia e acumula quase 50 mil seguidores no Instagram.

Jovem Pan

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar