Início » Delegada Raquel Gallinati será embaixadora do “Projeto Mulheres no Tatame”

Delegada Raquel Gallinati será embaixadora do “Projeto Mulheres no Tatame”

por Editoria Delegados

Projeto é gratuito e voltado a todo público feminino

A delegada Raquel Gallinati, presidente do Sindpesp, e faixa preta de Tae Kwon Do, manifestou sua felicidade em ser convidada para ser embaixadora do “PROJETO MULHERES NO TATAME” , idealizado por @deblimas Débora Lima Mestre de Tae Kwon Do 5º Dan e @denisnehan @academianehan Denis Mesquita Mestre de Tae Kwon Do 6º Dan e faixa preta de Jiu Jitsu.


Dia 1 de abril deste ano, às 15:30, em São Paulo será o lançamento do projeto com CONVITE aos representantes das ENTIDADES de DEFESA da MULHER para participarem.

O PROJETO MULHERES NO TATAME é gratuito e voltado a todo público feminino, para um desenvolvimento de defesa pessoal, treinamento de lutas e consciência corporal trabalhando corpo e mente dentro do ensinamento e filosofia de arte marcial Tae Kwon Do.

Serão aplicados métodos de luta, de controle e conhecimento corporal e mental para que em situações de iminente perigo, a mulher, fisicamente mais vulnerável, tenha maior condição de perceber, antever, saber gerenciar a situação e sair da ameaça.

O foco é fortalecer a saúde física, mental e à segurança com exercícios físicos, autoconhecimento e autoconfiança e defesa pessoal para as mulheres.

Se você faz parte de uma entidade ou conhece uma entidade de defesa das mulheres e tem interesse em participar ou conhecer a proposta, entre em contato pelo e-mail [email protected]

Ajude a divulgar esse projeto tão importante para todas as mulheres. Compartilhe!

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

você pode gostar