Início » Delegada prende gerente de supermercado por vender mercadoria vencida

Delegada prende gerente de supermercado por vender mercadoria vencida

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

RIO DE JANEIRO
Delegada prende em flagrante gerente de supermercado

Por vender mercadoria vencida

RIO DE JANEIRO

{loadposition adsensenoticia}Policias civis da 166ª Delegacia de Polícia de Angra dos Reis, comandados pela delegada Liv Severo – responsável pelos flagrantes das delegacias do litoral sul -, prenderam o gerente de supermercado, Luís Borges da Silva, 39 anos, na tarde de sábado, em Angra dos Reis.

No sábado, a delegada recebeu uma denúncia anônima, de que em um supermercado, no centro de Angra dos Reis, haveria venda de mortadela vencida (produto altamente perecível).

Com a denúncia, a delegada seguiu com a sua equipe para o mercado, e constatou a veracidade das informações e verificou que, além de estar fora do vencimento, o supermercado embalava o produto e colocava do lado de fora do mesmo, uma etiqueta com outra data, fato que induzia o consumidor ao erro.

Com uma peça contendo meio quilo de mortadela, a delegada Liv Severo, procurou o gerente do estabelecimento e lhe deu voz de prisão.

Luis foi levado para a 166ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado no artigo 7, da lei dos crimes contra a economia e as relações de consumo. O gerente pagou a fiança que foi estipulada em R$ 1,5 mil, e responderá ao inquérito em liberdade.

Diário do Vale

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar