Início » Delegada Patrícia Domingos procura delegacia após ser vítima de fake news

Delegada Patrícia Domingos procura delegacia após ser vítima de fake news

por Editoria Delegados

PE: Pré-candidata à Prefeitura do Recife pelo Podemos, a delegada teve uma foto compartilhada com a informação de que posará nua caso não vença a eleição

A delegada e pré-candidata à Prefeitura do Recife Patrícia Domingos (Pode) prestou queixa na Delegacia de Boa Viagem, na última segunda-feira (10), por uma injúria sofrida em redes sociais nos últimos dias. A ofensa seria a afirmação falsa de que ela posará nua caso não vença a eleição municipal, frase estampada em um card com a foto da delegada e compartilhada em grupos de apoio a um dos outros pré-candidatos do pleito desse ano na capital pernambucana.

“Estou na delegacia de Boa Viagem para denunciar uma fake news de baixíssimo nível que está circulando com o meu nome na internet pelo simples fato de eu ser mulher. Eu queria deixar muito claro que eu, na qualidade de mulher de coragem, não me intimido com esse tipo de baixaria e não vou recuar. Infelizmente algumas pessoas estão descendo o nível, mas eu queria afirmar aqui e agora que eu não vou fazer o mesmo porque não sou igual a essas pessoas. Quem cometeu o crime será punido”, cravou Domingos, após prestar queixa.


A pré-candidata afirmou, ainda, que solicitou a abertura de um inquérito para investigar o fato ao delegado Alfredo Jorge, titular da DP de Boa Viagem. O JC entrou em contato com a Secretaria de Defesa Social (SDS) para saber quais os próximos passos da investigação, mas a pasta não respondeu à demanda da reportagem até a publicação da matéria.

Advogado de Patrícia, Rodrigo Almendra rechaçou a divulgação da imagem. “A injúria merece repulsa, o anonimato é a tatuagem dos covardes. A delegada Patrícia Domingos é uma mulher linda, mas seu atributo maior é caçar e prender corruptos”, disse.

Por Renata Monteiro, do JC

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar