Início » Delegada da Mulher investiga suposto estupro de advogada após festa

Delegada da Mulher investiga suposto estupro de advogada após festa

por Editoria Delegados

PI:  Suspeito dopou a vítima com ‘boa noite, cinderela’

A Delegacia da Mulher do Centro de Teresina está investigando um suposto caso de estupro a uma advogada. O crime teria acontecido no último sábado (25), quando, após uma festa, a vítima teria sido violentada por um rapaz.

  

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia no domingo pela vítima, que relatou que foi sequestrada e estuprada. O suposto agressor se encontrou com ela em uma festa e, em seguida, a dopou com ‘boa noite, cinderela’. A advogada foi levada para o apartamento do rapaz, onde ela teria sido violentada.

 

O caso está sendo investigado com cautela. A delegada Vilma Alves ouviu a vítima, uma amiga da vítima que estava com ela na festa, e o suposto agressor. O rapaz, prontamente, foi à delegacia prestar esclarecimentos e negou que tenha cometido qualquer tipo de crime.

 

Em depoimento, o rapaz confirmou que beijou a moça na festa e teve uma “relação consensual”, alegando que não houve abuso.

 

Após investigações, a Delegacia da Mulher descartou a possibilidade de sequestro, mas está apurando as denúncias de que a advogada foi dopada e estuprada. Examinação toxicológica e exame para detectar violência sexual foram feitos.

 

“Estamos aguardando o resultados dos exames. Se ela foi ou não dopada os exames irão dizer. Vamos apurar tudo”, garante a delegada Vilma Alves.

 

Izabella Pimentel com informações da Tiago Melo

 

Cidade Verde

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

você pode gostar