Início » Delegada Anamelka confirma convite para desfilar em escola de samba do Rio

Delegada Anamelka confirma convite para desfilar em escola de samba do Rio

por Editoria Delegados

PI: Reportagem do Portal GP1

A subsecretária de Segurança Pública do Piauí, Anamelka Cadena, confirmou que foi convidada para desfilar na escola de samba Império Serrano, uma das agremiações que fazem parte do grupo especial do carnaval do Rio Janeiro.

Anamelka explicou que o convite se deu porque o samba enredo ‘Lugar de mulher é onde ela quiser’ tem a ver com o trabalho desenvolvido pela delegada, que esteve à frente da Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher. A delegada não aceitou o convite por conta do trabalho que terá que realizar durante o carnaval em Teresina.

“Realmente houve um convite. Eu não vou, mas houve o convite. Foi a Escola Império Serrano. Eles entraram em contato comigo porque o enredo é vai ser ‘Lugar de Mulher é onde ela quiser’ e a fantasia era Guerreiras da Vida em razão da minha representatividade”, afirmou.

A delegada destacou seu trabalho, que antes era protagonizado por homens e que hoje mulheres são incentivadas a alcançar todos os espaços. 

 

 

“Muitas mulheres se inspirando porque realmente o trabalho que desenvolvo era iminentemente masculino, hoje as mulheres estão alcançando cada vez mais espaço e essa perspectiva de que o lugar de mulher é onde ela quiser acaba sendo fortalecido também por esses espaços que são ocupados por mulheres que a gente via de forma mais predominantemente homens. Em razão disso aconteceu o convite. Fico lisonjeada, fiquei feliz porque é uma visão que já começa a acontecer a nível nacional”, finalizou.

Da Redação e do Portal GP1

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar