Início » Delegada Adriana Accorsi recebe ameaças de morte! “Já comprou caixão de suas filhas?”

Delegada Adriana Accorsi recebe ameaças de morte! “Já comprou caixão de suas filhas?”

por Editoria Delegados

GO: Um perfil identificado como Hugo Rossi enviou mensagens de cunho ameaçador para a parlamentar, chegando perguntar se Adriana já havia “comprado caixão” para suas filhas

 Um perfil identificado como Hugo Rossi enviou mensagens de cunho ameaçador para a parlamentar, chegando perguntar se Adriana já havia “comprado caixão” para suas filhas

A deputada estadual Delegada Adriana Accorsi (PT) e sua família foram ameaçadas por um perfil falso na rede social Instagram. Uma conta identificada como Hugo Rossi enviou mensagens de cunho ameaçador para a parlamentar, que concorreu à Prefeitura de Goiânia nestas eleições, chegando perguntar se ela já havia “comprado caixão” para suas filhas.

As mensagens foram recebidas por Adriana na última segunda-feira (16). Em uma delas, o perfil diz que “não existe policial esquerdista”, porque quem “defende bandido tem que morrer”.

Em outra, a pessoa afirma que a deputada “não tem treinamento tático” e que a família dela “é fácil de ser encontrada”. “Comunista já comprou caixão da Verônica e da Helena?”, pergunta o perfil falso, em referência às duas filhas da delegada.

Ao Mais Goiás, a assessoria de Adriana comunicou que a parlamentar já denunciou o caso junto à Polícia Civil, que já está investigando. “Ontem foi juntada toda a documentação e encaminhada à Polícia Civil que, imediatamente, começou a investigar”, informou.

Mais Goiás

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

  

você pode gostar