Início » Delegacia em Salto foi invadida nesta segunda

Delegacia em Salto foi invadida nesta segunda

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
20mai10-sp-salto

SÃO PAULO
Delegacia em Salto foi invadida nesta segunda
Cai delegado

SÃO PAULO

{loadposition adsensenoticia}Na manhã desta segunda-feira (17/5), a delegacia de Salto, no interior de São Paulo, foi arrombada. Na tentativa de obter alguma informação, peritos foram ao local para fotografar, medir e coletar impressões digitais. Os policiais não deram falta de nenhum documento ou material. Somente as salas do delegado e de um escrivão foram reviradas. A polícia não sabe o motivo da invasão, e investiga-se se há alguma ligação com o roubo da comerciante, que aconteceu dentro da mesma delegacia, na tarde de quinta-feira (13/5).

A delegacia funciona das 8h às 20h. No momento da invasão, estava fechada. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o policiamento foi reforçado, e estão sendo feitas rondas noturnas para manter a ordem na cidade. A secretaria informou também que, depois de quatro dias ainda não há informações sobre o que será feito com os policiais que testemunharam o assalto à comerciante na semana passada.

conjur

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

Delegacia em Salto foi invadida nesta segunda

Na manhã desta segunda-feira (17/5), a delegacia de Salto, no interior de São Paulo, foi arrombada. Na tentativa de obter alguma informação, peritos foram ao local para fotografar, medir e coletar impressões digitais. Os policiais não deram falta de nenhum documento ou material. Somente as salas do delegado e de um escrivão foram reviradas. A polícia não sabe o motivo da invasão, e investiga-se se há alguma ligação com o roubo da comerciante, que aconteceu dentro da mesma delegacia, na tarde de quinta-feira (13/5).

A delegacia funciona das 8h às 20h. No momento da invasão, estava fechada. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o policiamento foi reforçado, e estão sendo feitas rondas noturnas para manter a ordem na cidade. A secretaria informou também que, depois de quatro dias ainda não há informações sobre o que será feito com os policiais que testemunharam o assalto à comerciante na semana passada.

você pode gostar