Início » DEIC apreende 2 kg de crack e 1 kg de cocaína

DEIC apreende 2 kg de crack e 1 kg de cocaína

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
02fev10-sc-apreensao-1

SANTA CATARINA
DEIC apreende 2 kg de crack e 1 kg de cocaína
DRE chegou até o trio

SANTA CATARINA

A Polícia Civil, através da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), apreendeu nesta segunda-feira (1), dois quilos de crack e um quilo de cocaína, em uma barreira montada na Polícia Rodoviária Federal de Biguaçu, na Grande Florianópolis. A droga estava em poder de Ricardo Leopoldino de Souza Filho, de 24 anos, Rosineide Spindola, 20, e seu namorado Diego Olavo Albino, 22, os quais foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O material ilícito foi localizado em um compartimento previamente adaptado no veículo Fiat/ Pálio, de placas MCV-8174, ocupado pelo trio.

Após a prisão dos três indivíduos, os Agentes se deslocaram até a residência de Ricardo Leopoldino, localizada no bairro Brejarú, em Palhoça. No local, os policiais encontraram Fabiano da Silva Ribeiro, 27, o qual foi surpreendido fazendo a segurança de mais 17 buchas de maconha, 22 petecas de cocaína, 112 pedras de crack, duas balanças de precisão, uma pistola calibre 380, com numeração suprimida e doze munições do mesmo calibre.

De acordo o Delegado da Divisão de Repressão a Entorpecentes (DEIC/DRE), Cláudio Monteiro, Ricardo Leopoldino estava sendo investigado pela Divisão há dois meses, e era apontado como um dos principais traficantes de drogas da Grande Florianópolis, principalmente no município de Palhoça, onde residia.

INFORMAÇÃO

A DRE chegou até o trio, após receber a informação de que Ricardo Leopoldino havia se deslocado até o Norte do Estado para buscar drogas juntamente com Rosineide e Albino. Em seguida, foi montada a barreira policial e os traficantes surpreendidos em flagrante.

PC|SC

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados
Revista da Defesa Social

você pode gostar

Deixe um comentário