Início » Deflagrada pela GOE a ‘Operação Fisga’

Deflagrada pela GOE a ‘Operação Fisga’

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

PARAÍBA
Deflagrada pela GOE a ‘Operação Fisga’

PARAÍBA

{loadposition adsensenoticia}Foi deflagrada na manhã no dia 26 passado OPERAÇÃO FISGA, empreendida pela 1ª DD de PARNAMIRIM da Polícia Civil do Rio Grande do Norte/RN com o apoio do GRUPO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS – GOE da POLÍCIA CIVIL da Paraíba.

Tal operação policial resultou no cumprimento de um Mandado de Prisão (Processo n.º 124.09.005201-6) expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnamirim/RN, em desfavor do comerciário CID CLEI RUFINO DA SILVA, 32, residente atualmente na cidade de Santa Rita/PB, mas que no dia 23.07.2009 na cidade de Parnamirim, CID CLEI RUFINO DA SILVA é acusado de matar por intermédio de disparo de arma de fogo (Pistola .380) o mecânico FÁBIO DE PAULA LIMA, 35 anos de idade.

Após o crime, CID CLEI RUFINO DA SILVA se homiziou no Estado do Pernambuco e no ano de 2010, passou a residir na cidade de Santa Rita. CID CLEI RUFINO DA SILVA foi preso no viaduto da UFPB e não reagiu a prisão, em seguida, foi ouvido no GOE/PB e depois levado a cidade de Parnamirim/RN, onde ficará a disposição da Justiça daquele Estado/RN.

Comandaram a operação o Delegado do Rio Grande do Norte (é natural de João Pessoa) GRACILIANO FONTINO LORDÃO, titular da 1ª DD de PARNAMIRIM/RN e WALLBER VIRGOLINO, coordenador do GOE/PB.

Ambas as autoridades ressaltaram a importância da integração entre as policias dos Estados do Rio Grande do Norte e Paraíba no combate a criminalidade.

Já ontem dia 25.03.2009, foi cumprido mandado de busca e apreensão na cidade de João Pessoa (Bairro das 03 Lagoas) por policiais do GOE/PB e da DENARC/RN (Delegacia de Narcóticos – ENTORPECENTES), fruto de uma operação gigantesca que ocorreu em Natal, porém com esse braço do trafico de drogas na Paraíba.

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar