Início » Dado diz que maconha achada em carro era sua, diz delegado

Dado diz que maconha achada em carro era sua, diz delegado

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
01out10-rj-dado

RIO DE JANEIRO
Dado diz que maconha era sua

Encontrada no carro

RIO DE JANEIRO

{loadposition adsensenoticia}Dado Dolabella afirmou nesta quinta-feira no Rio de Janeiro que era sua a maconha encontrada no carro durante uma blitz na Zona Sul. A informação é do delegado-assistente da 14ª Delegacia de Polícia do Leblon, Alessandro Thiers, que afirma terem sido apreendidas com o ator 3,6 gramas da droga.

Um laudo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) teria comprovado que o material é maconha, disse o delegado ao site de notícias G1. O ator teria comprado a droga para uso próprio.

Dado assinou um termo de compromisso para comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e foi liberado por volta de 21h.

Carteira apreendida

Há cerca de duas semanas, Dado foi parado em outra blitz, da Lei Seca, e teve a carteira de habilitação apreendida por se recusar a fazer o teste do bafômetro. Ele levou uma multa de R$ 957 pela recusa e terá que entrar com recurso no Detran.

O ator dirigia uma caminhonete, quando foi parado por volta de 2h. No carro, havia uma garrafa de bebida e uma lata de energético.

Ele também estava sem a documentação do veículo e recebeu multa de R$ 53,20. Dado precisou ligar para um amigo trazer o documento e assumir o voltante do carro depois de serem liberados.

DIARIO.COM.BR

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar