Início » Craveiro divulga habilitação para promoção dos policiais

Craveiro divulga habilitação para promoção dos policiais

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
23nov10-craveiro-1


PARAÍBA
Craveiro divulga habilitação para promoção dos policiais

PARAÍBA

{loadposition adsensenoticia}O delegado Flávio Craveiro, coordenador jurídico da secretaria da segurança da Paraíba, informou que em poucos dias será publicada a lista dos policiais civis habilitados para concorrer à progressão tanto por antiguidade quanto por merecimento. A lista demonstrará a aptidão objetiva dos pretendentes à promoção na carreira policial. Após sua publicação, correrá o prazo de cinco dias para qualquer impugnação contra a relação nominal exposta.

Flávio Craveiro consignou, também, que ainda neste ano vários policiais civis serão promovidos com as devidas ascensões de classe publicadas no jornal oficial do governo. Fato importantíssimo, principalmente por que já em janeiro próximo haverá aumento dos subsídios onde o novo promovido receberá os frutos do aumento escalonado.

A existência de tais promoções se deve pelo grande empenho do delegado Craveiro, onde recentemente criou uma minuta de medida provisória para redistribuição de vagas de classe com pouco contingente para as classes necessitadas. Fruto de um trabalho que gerou a possibilidade de vários policiais civis obterem a chance de participar de elevação de classe, pois se isso não existisse ficariam algumas classes engessadas e vários policiais aguardando outras leis para abertura de novas vagas.

Craveiro também lembrou que está concretizando o projeto que empreende a carreira dos agentes administrativos da secretaria da segurança, o que vai consolidar tais agentes públicos como reais integrantes funcionais da defesa social.

A Polícia Civil da Paraíba está passando por um grande momento que ficará marcado na história da segurança pública.

Da Coordenação

DELEGADOS.com.br
Revista Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar