Início » Carro de luxo e aeronaves apreendidos do tráfico viram viaturas da Polícia Civil de SP

Carro de luxo e aeronaves apreendidos do tráfico viram viaturas da Polícia Civil de SP

por Editoria Delegados

Mercedes-Benz foi apresentada na sede do Departamento de Investigações sobre Narcóticos

O governo de São Paulo transformou um carro de luxo da marca Mercedes-Benz em uma viatura e, agora, carro será utilizado pela Polícia Civil.

O veículo foi apreendido durante uma operação de combate ao tráfico de drogas em 2019 e, nesta quarta-feira (15), foi apresentado na sede do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos).

A apreensão aconteceu na mesma ocasião em que foi apreendido um helicóptero usado pelo traficante André do Rap e um avião Cessna. As duas aeronaves também foram incorporadas à frota da Polícia Civil.

Em 23 de maio, Polícia Civil de São Paulo realizou um voo para transportar um coração e dois pulmões de Araçatuba até a capital paulista, órgãos que serão usados para pacientes que precisam de transplante. O avião e o helicóptero, usados pela primeira vez em uma operação deste tipo, foram apreendidos em ações de combate ao tráfico de drogas.

 

O coração foi transportado por um helicóptero que pertencia a André do Rap, traficante internacional. A aeronave foi apreendida em setembro de 2019, quando ele foi preso, durante operação da polícia em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O órgão era de um paciente que estava internado na Santa Casa de Araçatuba e teve morte encefálica.

Os pulmões foram transportados por um avião, apreendido em 2018 pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Americana.

Yahoo

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar