Início » Câmeras de segurança registram assalto à joalheria

Câmeras de segurança registram assalto à joalheria

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
31dez10-mg-joalheria

MINAS GERAIS
Câmeras de segurança registram assalto à joalheria

Em Pouso Alegre

MINAS GERAIS

{loadposition adsensenoticia}Câmeras do circuito de segurança registraram um assalto a uma joalheria em Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais, nesta quinta-feira (30). A polícia vai usar as imagens para tentar capturar os suspeitos. Segundo a polícia, dois homens são suspeitos de levar quase todas as joias da loja. Eles são procurados nesta sexta-feira (31).

Ainda segundo a polícia, duas funcionárias e duas clientes estavam na joalheria quando o homem de camisa branca chega e mostra um revólver. Ele coloca uma bolsa preta em cima da mesa. Outro suspeito, de camisa verde, se aproxima com outra bolsa e começa a recolher todas as joias da vitrine.

Enquanto o suspeito pega as mercadorias, uma das funcionárias é obrigada a encher a bolsa preta com os produtos do mostruário.

Segundo a polícia, os bandidos levaram cerca de quatro minutos para recolher as joias e fugir. Ainda de acordo com dados da polícia, os homens teriam levado cerca de R$ 200 mil em produtos. A polícia foi acionada por uma das clientes que estava na loja no momento do crime.

 

 

G1

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar