Início » Bandidos rendem filha e invadem casa de delegada em Mato Grosso; veja o vídeo

Bandidos rendem filha e invadem casa de delegada em Mato Grosso; veja o vídeo

por Editoria Delegados

MT: Assaltante aproveitaram o momento em que a vítima estava estacionando; caso ocrreu nesta segunda


Assaltantes armados renderam a filha de uma delegada e invadiram a casa da família na noite de segunda-feira (5), em Peixoto de Azevedo (a 671 km de Cuiabá).

Nos vídeos das câmeras de segurança, é possível ver os dois homens chegaram em uma motocicleta logo atrás do veículo da vítima.

Um deles salta e já aborda a motorista, que fica com o carro parado. Neste momento o portão da residência está aberto. A delegada não estava no imóvel.

A mulher, de 36 anos, relatou que a dupla estava armada e invadiu a residência pedindo pelas joias que a vítima usava no pescoço e nos braços.

Nas câmeras internas da casa, os assaltantes aparecem vasculhando o imóvel. A filha da delegada informou que eles pediam por ouro.

Após algum tempo de ação, os criminosos fugiram levando diversos pertences. A vítima, então, acionou a Polícia Civil de Peixoto de Azevedo.

Os policias atenderam a ocorrência e chegaram a fazer buscas pelos criminosos. No entanto, até o momento, nenhum deles foi preso ou identificado. Os objetos roubados da residência também não foram devolvidos à família.

A Polícia Civil do Município está responsável pelas investigações.

Veja vídeos:

 

Midia News

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar