Início » Ator Charlie Sheen é preso acusado de violência doméstica

Ator Charlie Sheen é preso acusado de violência doméstica

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
26dez09-geral-charle-preso-2

GERAL
Ator Charlie Sheen é preso acusado de violência doméstica
Fiança de US$ 8.500

GERAL

O ator Charlie Sheen está passando o Natal na prisão. O astro da série “Two and a half men” foi preso na manhã desta sexta-feira (25), na estação de esqui de Aspen, no Colorado, acusado de violência doméstica, de acordo com comunicado divulgado no site da cadeia de Pitkin County.

Uma fiança de US$ 8.500 foi estabelecida, mas o ator só deve ser liberado após a primeira audiência com o juiz. Por conta do feriado de Natal, o tribunal local está fechado e ainda não há uma data para a audiência.

“Carlos Irwin Estevez, também conhecido como o ator Charles I. Sheen, foi trazido à cadeia de Pitkin County, Colorado, para ser fichado e encarcerado após sua detenção pelo departamento de polícia de Aspen”, afirma o comunicado . As acusações incluem “agressão de segundo grau”, “ameaça” e “conduta criminosa”, além de “violência doméstica”, relataram as autoridades.

De acordo com o boletim, a polícia recebeu uma chamada de emergência às 8h34 (13h34, em Brasília) relatando “uma situação de violência doméstica”. O ator foi detido assim que a polícia chegou ao local e encaminhado à prisão em Pitkin às 11h20. Ainda segundo as autoridades, uma ambulância foi enviada à cena do crime, mas “a vítima não precisou ser transportada para o hospital”.

Tabloides

O site Radar Online especula que a prisão foi consequência de uma briga com sua mulher, a corretora Brooke Mueller, com quem o ator tem gêmeos nascidos em março deste ano. No processo de divórcio com a atriz Denise Richards, de quem se separou em 2005, Sheen foi acusado de ser violento em casa.

Na década de 1990, tabloides noticiaram que ele teria atirado acidentalmente na atriz Kelly Preston, atual mulher de John Travolta, com quem mantinha um relacionamento. Em 1998, deu entrada no hospital após sofrer uma overdose de cocaína.

Filho de Martin Sheen e irmão do também ator Emilio Estevez, Charlie Sheen, 44 anos, já trabalhou em filmes como “Platoon”, “Curtindo a vida adoidado”, “Top gang – Ases muito loucos”, “Top gang 2 – A missão”, “Quero ser John Malcovich” e outros.

Na série “Two and a half men”, o ator faz o papel de Charlie, um playboy beberrão e mulherengo que tem sua rotina interrompida quando o irmão e o sobrinho se mudam para morar com ele. A atração, exibida no Brasil no Warner Channel, é uma das mais populares na TV a cabo brasileira.

G1

DELEGADOS.tv
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar

Deixe um comentário