Início » Assinaturas Canceladas!

Assinaturas Canceladas!

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

A Revista da Defesa Social é formada por profissionais, especialistas, mestres e doutores em docência superior e agentes públicos com vasta experiência e que trabalham com atualizações científicas necessárias para melhoria da atividade jurídica e profilaxia de erros.

O conteúdo produzido abrange vários operadores do Direito, como acadêmicos, juízes, delegados, promotores, defensores, advogados e secretários de estado que acessam diariamente a revista.

Desde o início da abertura de acesso restrito através de assinatura a quantidade de assinantes elevou de forma formidável ao ponto de congestionar o sistema de visitas de assinantes. Hoje está lotado!

Com o fim de primar pela presteza, respeito, qualidade e quantidade no atendimento aos atuais assinantes, a revista suspendeu a realização de novas assinaturas, mantendo as atuais. Expediente necessário para estabilizar o portal e reformular sua estrutura para futuramente absorver a grande demanda.

Continue participando visitando sempre nossa página eletrônica, a qual é acessada mensalmente por mais de 1,1 milhão de usuários em todo o país!

 

Em breve voltaremos!

 

Os usuários que iniciaram o procedimento de assinatura até o dia 06 de setembro de 2011 e não foi finalizado, aguardando compensação de pagamento, pedimos, por gentileza, aguardar até o dia 13 de setembro de 2011 para a liberação da assinatura. Central do Assinante.

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar