Início » Assaltantes gravam vídeo com deboche após roubarem carro de promotora a mão armada

Assaltantes gravam vídeo com deboche após roubarem carro de promotora a mão armada

por Editoria Delegados

PI: “Rapaz, essa Ilhotas está de graça mesmo, tou falando”, desafiam. A polícia só achou o veículo depois que ele foi abandonado

TIRANDO ONDA COM A ‘GALERA’ DA ILHOTAS E COM A POLÍCIA – As poses feitas para gravação em celular (Imagem: Reprodução)

Após tomarem de assalto a mão armada um veículo SW4 de uma promotora de Justiça que atua no município de Matões, no Maranhão, de nome Patrícia, ao menos quatro jovens (que não se sabe se são menores de idade) gravaram vídeo e postaram nas redes sociais. O fato aconteceu em Teresina/PI.

No vídeo que segue é possível ouvir um dos ao menos quatro integrantes do grupo dizer: “Rapaz, essa Ilhotas está de graça mesmo, tou falando”. Enquanto os outros sorriem e o motorista faz gesto de arma com uma das mãos.
 

SEM MEDO DE NADA – Com o braço de fora, despreocupado (Imagem: Reprodução)

Realmente não deixa de ser verdade o que foi proferido. O jovem até parece saber que naquela noite de 29 de fevereiro não havia quem o seguisse.
 

Informações repassadas ao Blog Bastidores, do 180, dão conta de que não havia viatura para interceptar a SW4. E que ela foi usada para realizar uma série de assaltos, só sendo encontrada pela polícia porque foi abandonada. E no dia seguinte.

O carro foi tomado de assalto nas proximidades do Rio Poty Hotel por volta de 21 horas da noite de sábado.

A promotora de Justiça estava acompanhada da mãe, que sofre de diabetes, tendo as taxas elevadas após o feito, segundo informações obtidas por pessoa próxima da família.

As duas foram colocadas para fora do veículo.
 

180 graus

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

você pode gostar