Início » Aprovada MP que assegura gratificação para delegado

Aprovada MP que assegura gratificação para delegado

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
31mar10-pb-mp-delegados-2

PARAÍBA
Aprovada MP da gratificação para delegado

PARAÍBA
Delegada Daniella Vicuuna (Corregedora)

 

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa aprovou nesta terça-feira, 30, a Medida Provisória 148/2010, que prevê a implantação de indenização para delegados da Polícia Civil que acumulem a responsabilidade por outras delegacias no valor equivalente a 10% da remuneração por cada delegacia extra.

A reunião foi realizada no auditório João Eudes da Nóbrega, nesta terça-feira (30) e foi acompanhada por representantes de servidores da Polícia Civil, que bateram palmas após o anúncio da decisão da Comissão em levar o texto para apreciação em plenário.

Por 4 votos a 3, a matéria de autoria do Poder Executivo, foi aprovada com emenda do relator do projeto, deputado Romero Rodrigues (PSDB), que estende o benefício aos demais integrantes da Polícia Civil, a exemplo de escrivães e agentes. A MP 148/2010 dá nova redação aos artigos 8º e 9º da Lei nº 8.673, de 29 de outubro de 2008.

 

{loadposition adsensenoticia}Participaram da reunião da CCJ, os deputados Branco Mendes (DEM), Dunga Júnior (PTB), Zenóbio Toscano (PSDB), Gervásio Maia Filho (PMDB) e Raniery Paulino (PMDB), Arnaldo Monteiro (PSC) e Pedro Medeiros (PSDB).

Paraíba.com.br

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar