Início » Anamelka Cadena faz parte dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil!

Anamelka Cadena faz parte dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil!

por Editoria Delegados

Portal Nacional dos Delegados


Delegada Anamelka Cadena/PCPI

Em julho de 2017, o Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social completaram 10 anos de existência. Para comemorar, criou-se a escolha dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil”, com a finalidade essencial de diferenciar e reconhecer, a partir de agora e ano após ano, os delegados que se destacarem nas atividades jurídica, investigação e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.

 

A verificação do histórico do delegado é uma forma de valorizar ainda mais seu empenho. A sociedade deseja conhecer os delegados que são dedicados à busca de melhoria da atividade jurídica e funcional, amparo imprescindível para minimizar os danos causados pelo alto índice de criminalidade que atinge o Brasil. 

  

Os delegados que fazem parte do Hall dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2017” foram e são avaliados por centenas de milhares de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais.

 

Metodologia aplicada para seleção incidiu em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, histórico de atividades positivas, produções funcionais, habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.

 

Com renome na Região Nordeste e mérito, obtém grande atuação institucional: Delegada Anamelka Cadena, da Polícia Civil do Estado do Piauí.

  

Anamelka é uma das delegadas com maior destaque. Desenvolve há vários anos atividades institucionais no combate ao feminicídio e em defesa da mulher vítima de violência doméstica, sempre buscando proteger pessoas em estado de vulnerabilidade. Hoje atua na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. 


Parabéns, Anamelka Cadena.

 

Marcos Monteiro, CEO Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

você pode gostar