Início » Anamelka Cadena está preparada para a eleição; convenção é apenas o dia da confirmação

Anamelka Cadena está preparada para a eleição; convenção é apenas o dia da confirmação

por Editoria Delegados

PI: A candidata a deputada estadual pelo Solidariedade, Anamelka Cadena disse que está preparada para concorrer ao pleito estadual e disse ainda que hoje é apenas o dia de confirmação.

A candidata a deputada estadual pelo Solidariedade, Anamelka Cadena disse que está preparada para concorrer ao pleito estadual no Piauí e disse ainda que hoje é apenas o dia de confirmação.

A delegada é defensora dos direitos das mulheres e ver na política uma forma mais rápido de engajar essa causa.

“Alguns amigos já vieram para confirmar que estão nessa caminhada juntos, a gente tem esse proposito e essas bandeiras muito bem definidas relacionadas a segurança, relacionadas a mulher.” Sou entusiasta dos direitos da mulher e entendo que isso perpassa o direito só delas, mas também alcança a família e vários outros eixos sociais que dialogam com o cenário da segurança também”.

“Eu trago muitas propostas de políticas públicas nesse sentido e entendo que é preciso que a gente faça essa renovação, esse é o movimento que a gente tem que fazer. De candidatos que tenham essa proposição, que tenham consistencia naquilo que defendem, que tem condições de garantir essa representatividade aos mais vulnerabilizados, aqueles que precisam ter voz nos espaços de decisão. Me sinto preparada e hoje é dia de confirmar”, finalizou.

 

180

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar