Início » Aluno espanca professora por receber nota baixa

Aluno espanca professora por receber nota baixa

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
18nov10-professora-agredida-3

RIO GRANDE DO SUL
Aluno espanca professora por receber nota baixa

RIO GRANDE DO SUL

{loadposition adsensenoticia}Um rapaz de 24 anos é suspeito de quebrar os dois braços da coordenadora pedagógica de uma escola técnica de enfermagem em Porto Alegre, segundo a polícia. O caso ocorreu na terça-feira (9).

O delegado Fernando Domingues Soares, responsável pelas investigações, contou ao G1 que o rapaz teria discutido com uma professora na sala de aula por causa de um dos itens de uma avaliação. Após ser ofendida, a professora teria pedido para o jovem conversar com a coordenadora pedagógica, que acabou agredida.

 

 

 

“Quando estava sozinho com a coordenadora, ele pegou uma cadeira e deu duas cadeiradas nela. Como ela usou as mãos para se proteger, teve os dois braços quebrados. Depois da segunda cadeirada, ela foi atingida na cabeça e ficou desacordada”, afirmou Soares.

De acordo com o delegado, o rapaz tentou golpear a mulher pela terceira vez, porém a cadeira furou a parede e ficou presa na estrutura, que é feita de gesso. “O rapaz socou o rosto dela até quebrar seus dentes. Ele só não a matou porque houve a intervenção de outras professoras que chegaram ao local e conseguiram empurrá-lo”, disse.

Apesar dos ferimentos, a coordenadora compareceu à delegacia nesta quinta-feira (11) para prestar depoimento. De acordo com o delegado, o rapaz já teria intimidado outras professoras da escola.

O agressor, que seria lutador de artes marciais, ainda não foi preso.

O inquérito policial está sendo instruído e, segundo o delegado, o rapaz poderá ser indiciado por tentativa de homicídio. A prisão dele deverá ser pedida à Justiça.

Paulínia news

DELEGADOS.com.br
Revista Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar