Início » Alfredo Cadena é o novo secretário adjunto da Segurança Pública do PI

Alfredo Cadena é o novo secretário adjunto da Segurança Pública do PI

por Editoria Delegados

Portal Nacional dos Delegados

 Delegado Cadena atuando em plantão da Central de Flagrantes há poucos dias preparado para evitar a pandemia

O delegado Alfredo Cadena Júnior foi nomeado para o cargo de Diretor de Gestão Interna com atribuição e status similar de Secretário Adjunto da Segurança Pública do Estado do Piauí.

Alfredo Cadena Júnior ingressou na carreira policial civil em 2003. Também integrou a equipe da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Trânsito, tendo ocupado as funções de chefe de plantão, chefe de investigação e chefe de cartório. Fez parte da Delegacia de Combate aos Crimes contra a Ordem Tributária e as Relações de Consumo, DECCOTERC.

Cadena já foi delegado regional da Região Norte do Piauí, coordenador da POLINTER, da Delegacia de Capturas e Diretor da Divisão de Narcóticos do Piauí – DEPRE.  Realizou expressivos serviços com grande resultado para a segurança pública de seu estado. Efetuou centenas de prisões no combate à criminalidade do Meio Norte do país.

Merecidamente, o Governo do Piauí acertou em sua nomeação.

Nos Censos de 2017, 2018 e 2018 o delegado Alfredo Cadena foi eleito dentre os melhores delegados de polícia do Brasil na Categoria Investigação. Agora, poderá participar no certame em nova modalidade: gestão.


A Equipe do Portal Delegados parabeniza o delegado Alfredo Cadena!

Da Redação e do Portal Oficial da Polícia Civil do Piaui. 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar