Início » Ademir Serafim reúne diretores para definir prioridades para a Polícia Civil

Ademir Serafim reúne diretores para definir prioridades para a Polícia Civil

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
01out10-sc-delegado-geral-1

SANTA CATARINA
Ademir Serafim reúne diretores para priorizar Polícia Civil

SANTA CATARINA

 

 

 

{loadposition adsensenoticia} Florianópolis – Aconteceu, uma reunião de planejamento no Gabinete do Senhor Delegado Geral da Polícia Civil Ademir Serafim, na tarde de hoje (28), para definir estratégias que contribuem para a Instituição.

No encontro, estava em pauta a orientação do cumprimento da Ordem de Serviço do Senhor Secretário de Segurança Pública André Luis Mendes da Silveira, sobre o Pleito Eleitoral. A participação efetiva da Polícia Civil, representada por um Delegado de Polícia, Escrivães e Agentes junto ao Juiz Eleitoral da respectiva Comarca. Além disso, foram discutidos outros assuntos de interesse da Instituição.

Ao final da reunião, o Secretário deseja detalhar todas as operações e focar a importância das polícias em atuarem dentro das competências legais.

Entre as autoridades presentes, estava o Secretário da Segurança Pública e Defesa do Cidadão, André Luis Mendes da Silveira; o Delegado Geral da Polícia Civil, Ademir Serafim; o Corregedor da Polícia Civil, Nilton de Andrade; o Diretor de Polícia da Grande Florianópolis, Anselmo Firmo de Oliveira Cruz, o Diretor da Academia de Polícia, Rodrigo Raiser Schneider, o Diretor de Inteligência da Polícia Civil, Mauro Cândido dos Santos Rodrigues; o Diretor da DEIC, Cláudio Monteiro; o Gerente da Jogos e Diversões, Rodrigo Falck Bortolini, o Diretor de Polícia do Interior, Antônio Carlos Pereira e demais integrantes da Polícia Civil.

Graziela Rezende | Assessoria de Imprensa | PCSC

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar