Início » Abertas as inscrições para o Seminário Internacional de Ciências Policiais e Criminalidade Organizada

Abertas as inscrições para o Seminário Internacional de Ciências Policiais e Criminalidade Organizada

por Editoria Delegados

O evento, organizado em parceria pela Academia Nacional de Polícia e a Universidade Autônoma de Lisboa,

Clique AQUI e veja o Folder do Evento.

Estão abertas as inscrições para o Seminário Internacional de Ciências Policiais e Criminalidade Organizada. O evento, organizado em parceria pela Academia Nacional de Polícia e a Universidade Autônoma de Lisboa, acontecerá entre os dias 21 e 25 de junho, das 14 às 18 horas (horário de Brasília), por meio da plataforma Microsoft Teams. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 13 de junho por meio do formulário de inscrições disponível em https://forms.office.com/r/Tr2hsduNKp

Policiais, pesquisadores e especialistas do Brasil, Portugal, Chile, Colômbia e Espanha irão discutir no seminário temas relativos às ciências policiais e criminalidade organizada, proporcionando interação e conhecimentos sobre os estudos realizados no país e no mundo. Entre os assuntos abordados estarão a Atividade policial científica como garantia de direitos humanos; a inteligência policial e o enfrentamento moderno da criminalidade organizada transnacional; e a Criminalidade Organizada Transnacional como objeto de estudo científico. A programação completa (sujeita a alterações) pode ser acessada clicando no link abaixo.

​As inscrições serão confirmadas por meio do endereço de e-mail informado no formulário de inscrições. Para outras informações, entre em contato com [email protected].

CESP ANP DGP PF

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar