Out 21, 2020

5 ficam feridos após briga em estacionamento de aeroporto

1
0
0
s2smodern


SÃO PAULO

Cinco pessoas ficaram feridas após uma briga ocorrida na tarde de quinta-feira no estacionamento do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o motivo das agressões teria sido um problema com o ticket do estacionamento.

A SSP informou que a Polícia Militar (PM) foi acioanda por volta das 17h35 e encontrou no local quatro pessoas feridas - sendo duas funcionários do estacionamento e outras duas clientes: um fisioterapeuta de 49 anos e um industrial de 66 anos.

Durante um bate-boca entre uma juiza, de 37 anos e uma babá, 27 anos, um dos funcionários teria agredido a juíza, a xingando e a empurrando. Durante a confusão com as mulheres, os dois clientes partiram para cima dos funcionários, o que desencadeou uma brigada generalizada.

De acordo com a SSP, os dois funcionários feridos foram socorridos no posto médico do aeropoto e os dois clientes foram, por conta, para hospitais particulares.

O delegado pediu perícia do local e de uma pedaço de madeira que teria sido usado na briga. Após a confusão, um representante do estacionamento compareceu à delegacia informando que havia no local mais três funcionários e que um deles, de 45 anos, também teria ficado ferido. Ele foi socoriddo no Hospital Geral de Guarulhos, onde ficou em observação.

terra

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados
Revista da Defesa Social

1
0
0
s2smodern

Destaques