Quem Somos?

 

Idealizado e construído por profissionais, especialistas, mestres e doutores em docência superior e agentes públicos com vasta experiência que trabalham com atualizações científicas necessárias para melhoria da atividade jurídica e profilaxia de erros.

 

Formado por professores, delegados, advogados, juízes, procuradores, defensores públicos, programadores, administradores e outros operadores do direito, a Revista da Defesa Social e o Portal DELEGADOS.com.br surgiram em julho de 2007 com o objetivo de preencher uma lacuna na internet, em sua área, ao concentrar teor informativo prático, sintético, constante e atual, além de promover acessos essenciais, de utilidade pública e de serviços para população referente à defesa social. Com a união de outros domínios de páginas eletrônicas tornou-se uma valorosa revista da web.

 
Vários componentes da sociedade esquecem os brilhantes serviços produzidos por agentes públicos em prol da defesa social. Assim, a Revista da Defesa Social e o Portal Nacional dos Delegados divulgam e eternizam tais fatos, com o fim de sistematizar os conhecimentos referentes à aplicação do Direito e questões sociais, fazendo com quê a população sempre recorde dos atos produzidos.

 
Hoje o Portal Nacional dos Delegados é o maior e melhor em sua área e já atingiu a marca de mais de 47 milhões de visitas totais acumuladas com usuários em todo o Brasil. As maiores ferramentas de busca da internet e de verificação em importância de sites confirmam isso informando que o Portal Nacional dos Delegados é o primeiro em sua lista de procura em todo o mundo. Basta digitar o nome “delegados” na maioria dos portais de busca da web e o Portal delegados.com.br sairá na primeira página e em primeiro lugar da lista.

 
Atualmente, várias entidades de classe, universidades e faculdades utilizam como fonte de pesquisa e divulgação o Portal Nacional dos Delegados, exemplo claro pode ser verificado na republicação em páginas oficiais de suas associações e órgãos.

 


Quais as vantagens de ser assinante?


A Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados têm grande elemento dinâmico, pois há atualização com várias edições dentro de uma mesma semana. Com impressão eletrônica torna-se mais útil na atual tecnologia da informação que vive o mundo.


Existem 7 grandes vantagens de assinar a Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados:

 

 

I) São 4 atualizações mínimas semanais;

 

II) Acesso ao Código Anotado dos Principais Crimes no Brasil, com jurisprudência classificada e atualizado todos os dias! Obra produzida por delegados e professores de Direito!;

 

III) Atendimento personalizado e consultoria jurídica para tirar dúvidas sobre Direito através de vários canais disponíveis (e-mails, redes sociais, WhatsApp…);

 

IV) O assinante possui acesso a quase um milhão de matérias e artigos existentes, ou seja, a todo conteúdo publicado desde julho de 2007, além dos atuais artigos e também futuros. Isso não ocorre em revistas impressas fisicamente, onde o assinante tem acesso apenas às publicações presentes e futuras;

 

V) Na parte ‘Exclusiva’ as matérias são originais e únicas! Não existem em outro lugar na internet (conforme art. 184 do CP);

 

VI) Na Área do Assinante poderá analisar informativos penais anotados e comentados do STF e STJ, além de consultoria jurídica direta, legislação direcionada, direito penal e processual avançado, sistema de investigação, peças jurídicas policiais exclusivas com jurisprudência classificada e muito mais!

 

VII) O valor da assinatura é acessível, podendo chegar a apenas R$ 19,99 por mês (escolhendo o plano de assinatura anual). VALOR PROMOCIONAL!

 


A assinatura é essencial para uma atualização jurídica com doutrina e jurisprudência adequadas. Continue participando visitando sempre nossa página eletrônica!


 


Veja o exemplo do mapa de acessos ao Portal em todo o país através da análise do Google Analytcs
(Estatística em 24 de março de 2013)

24mar13-estatistica-portal


 

Estrutura Orgânica da Revista da Defesa Social | Portal Nacional dos Delegados

 

Coordenação Geral:

Marcos Monteiro (CEO)

Mosart Sousa (COO)

 


 

Coordenação Jurídica:

Lucimar Mendes

Francisco Miguel

 


 

Editoria:

João Pereira

 


 

Correspondentes, Colaboradores e Colunistas:

Jurista Luiz Flávio Gomes (Colunista)

Delegado Marcos Monteiro (Supervisão)

Delegado Fernando Beato (São Paulo)

Delegado André Luengo (São Paulo)

Delegado Higor Jorge (São Paulo)

Delegado Mário Leite (São Paulo)

Delegado Orildo Nogueira (São Paulo)

Delegado Emerson Rocha (Espírito Santo)

Delegado Bruno Zanotti (Espírito Santo)

Delegado Henrique Hoffmann (Mato Grosso)

Delegado Fábio Gaudêncio (Pernambuco)

Delegado Fabrício de Santis (Rio Grande do Sul)

Delegado Roger Brutti (Rio Grande do Sul)

Delegado Tristão Carvalho (Paraná)

Celina Ribeiro Coelho da Silva (Brasília); Delegada 2009-2012

Advogado José Carrazzoni (Rio Grande do Sul)

Advogado Francisco Miguel (Piauí)

Juiz do Trabalho Carlos Eduardo (Maranhão)

 



Webmasters:

Tiago Damasceno

João Marcelo

Júlio César

Sérgio Carvalho


 

Administração Geral

www.delegados.com.br

E-mails:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Facebook: facebook.com/portaldelegados
Twitter: @portaldelegados
WhatsApp: (11) 96078-7779