Início » Sem combustível delegacia no Piauí deixa de solucionar crimes, diz delegado

Sem combustível delegacia no Piauí deixa de solucionar crimes, diz delegado

por Editoria Delegados

 

Sede da Delegacia Regional de Picos (Foto: Gil Oliveira/ G1)

 

Devido à falta de combustível para abastecimento das viaturas policiais, a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no município de Picos, Sul do Piauí, não está solucionando crimes, segundo o delegado Jonatas Brasil. A delegacia suspendeu as diligências policiais para as quais há necessidade de deslocamento desde a última quinta-feira (5).

“Isso impossibilita a investigação dos crimes. Já temos dificuldades por conta da falta de efetivo e viaturas. Sem combustível não tem o que fazer. Não tem como intimar as pessoas, nem como cumprir mandado de prisão”, afirmou o delegado.

De acordo com Jonatas Brasil, um policial teve que pegar carona até o local de um crime. “Ele foi no carro da funerária para fazer o procedimento em uma ocorrência de um corpo encontrado em uma cidade próxima”, contou.

Procurada pelo G1, a Secretaria Estadual de Segurança Publica informou que quitou o débito com a empresa responsável por abastecimento e manutenção de viaturas policiais e aguarda o prazo de 24 horas para a regularização dos serviços.

 

G1

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

você pode gostar