Dez 14, 2017

Faça seu login

Usuário*
Senha*
Lembrar de mim

Reghelin, Leitão e Herlon estão entre os Melhores Delegados de Polícia do Brasil!

1
0
0
s2smodern

 
Delegado Elisangela Reghelin- PCRS

 

 
Delegado Joaquim Leitão - PCMT

 

 
Delegado Ricardo Herlon - PCMA

 

Em julho de 2017, o Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social completaram 10 anos de existência. Para comemorar, criou-se a escolha dos "Melhores Delegados de Polícia do Brasil", com a finalidade essencial de diferenciar e reconhecer, a partir de agora e ano após ano, os delegados que se destacarem nas atividades jurídica, investigação e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.

 

A verificação do histórico do delegado é uma forma de valorizar ainda mais seu empenho. A sociedade deseja conhecer os delegados que são dedicados à busca de melhoria da atividade jurídica e funcional, amparo imprescindível para minimizar os danos causados pelo alto índice de criminalidade que atinge o Brasil. 

  

Os delegados que fazem parte do Hall dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2017” foram e são avaliados por centenas de milhares de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais.

 

Metodologia aplicada para seleção incidiu em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, histórico de atividades positivas, produções funcionais, habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.

 

E agora estão entre os melhores do Brasil, a delegada Elisangela Reghelin (PCRS) e o delegado Joerberth (PCRS), ambos na Categoria Jurídica. Para o delegado Ricardo Herlon (PCMA), na categoria investigação.

 

Elisangela Reghelin é Doutora em Direito Penal e Ciência Política na Universidade Autônoma de Madrid, na Espanha, onde foi dirigida pelo Prof. Dr. Manuel Cancio Meliá. Visiting Scholar at University of California, Berkeley, bolsista da Fogarty Foundation, tendo, por dois anos, tendo estudado Criminologia em programa da UCB e na Prisão Estadual da California, de San Quentin. Mestre em Ciências Criminais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, tendo sido bolsista da CAPES. Delegada de Polícia no RS há 19 anos, sendo atualmente Diretora-Geral da Academia de Polícia Civil do RS. Atuou na Secretaria de Segurança Pública do Estado, junto ao Gabinete do Secretário Adjunto, bem como no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos.

 

Joaquim Leitão é graduado em Direito pelo Centro de Ensino Superior de Jataí. Especialista em Ciências Penais. Ex-assessor do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Atualmente é Delegado de Polícia da instituição Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso. É coautor de obra jurídica Concursos Públicos - Terminologias e Teorias Inusitadas e possui experiência na área de Direito, com ênfase na área acadêmica. Professor de Curso Preparatório para concursos público.

 

Ricardo Herlon é Delegado de Polícia Civil de Carreira do Estado do Maranhão desde o ano de 1998, tendo passado por várias Delegacias de Polícia da Capital e Interior do Estado, tais como,  Comissão de Combate ao Crime Organizado, Delegacia Regional de Homicídios de Timon e Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon/MA, unidade vinculada á Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico do Maranhão (SENARC). 

 

Clique na imagem acima e veja, na íntegra, os currículos.

 

Parabéns aos delegados!

 

Marcos Monteiro, CEO e Fundador do Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social.


DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

1
0
0
s2smodern

Destaques