Início » Mulheres da polícia também ganham fãs pela beleza!

Mulheres da polícia também ganham fãs pela beleza!

por Editoria Delegados

As musas da corporação também conquistam fãs nas redes sociais pela beleza

Quem acha que só os agentes bonitos da Polícia Federal chamam atenção na internet, está enganado. As musas da corporação também conquistam fãs nas redes sociais pela beleza.

 

Conheça algumas delas, que reúnem milhares de seguidores na web.

 

Mari Ag

O sucesso da agente da Polícia Federal começou depois que a mídia internacional encontrou o Instagram da gata. Pela rede social, ela compartilha várias fotos de biquíni e fardada.

 

Anamelka Cadena

Anamelka é Delegada da Polícia Civil de Piauí, titular do Núcleo de Feminicídio e DEAM-Sul Teresina. Num de seus post nas redes sociais, ela comenta a rotina. “E hoje foi dia de equipe reunida, a periodicidade de nossas reuniões permitem o alinhamento das atividades diuturnas, por isso o semblante sereno de quem tem a certeza de fazer parte de uma equipe PROATIVA e do BEM!”

 

Ariane Lovatelli

A Inspetora Ariane é outra arrebatadora. Ela é da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. A gata tem hoje mais de 66 mil seguidores.

 

Elisa Moreira Delta


Elisa Moreira Delta é Delegada em Minas Gerais. No Instagram, onde já conquistou mais de 32, 5 mil seguidores, o que se vê são só elogios ao sorriso da morena.

 

 

Anamara


A ex-BBB baiana também é ex-policial militar. Ela ficou famosa depois de participar da décima e décima terceira edições do reality.

 

Flávia D’ Avilla Perez

Flávia D’ Avilla Perez é inspetora Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ). Discreta, a policial não costuma postar fotos fardada em suas redes sociais. A musa, que adora reforçar o bronzeado nos dias de folga, soma hoje mais de 21, 5 mil seguidores no Instagram.

  

Marinara Costa


A musa ficou conhecida depois de posar nua para a Playboy em 1992. Ela trabalhou como policial civil na Assembléia Legislativa do Rio antes de aposentar a farda

 

Paula Barreira

Paula Barreira é Guarda Municipal de Campinas. Sua beleza tem chamado a atenção não apenas pela cidade do interior paulista, mas também nas redes sociais. Com mais de 52 mil seguidores no Instagram, a autoridade é elogiada toda vez que posta uma foto.
 

R7

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar