Início » Livro de Hoffmann, Anselmo, Sannini e Ruchester aborda investigação criminal e segurança pública

Livro de Hoffmann, Anselmo, Sannini e Ruchester aborda investigação criminal e segurança pública

por Editoria Delegados

Temas Avançados de Polícia Judiciária

Temas Avançados de Polícia Judiciária, da Editora Juspodivm, desenvolve uma das melhores obras jurídicas sobre prisões, inquéritos e capacidade decisória do delegado de polícia. Aborda as formas de alcance de provas e estuda o sistema de segurança pública. Material imprescindível para evolução do conhecimento jurídico e policial.

Conteúdo jurídico produzido pelos delegados e professores Henrique Hoffmann, Márcio Anselmo, Ruchester Marreiros e Francisco Sannini, todos componentes dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil no Censo 2017, pelo Pelo Portal Nacional dos Delegados. Ainda participaram da obra os professores Adriano Costa e Eduardo Fontes.

O prefácio da obra o foi escrito pelo juiz federal e professor Fábio Roque, onde diz:

“Não precisamos de menos Polícia. Precisamos de mais Polícia. Uma Polícia cada vez mais bem aparelhada, mais bem remunerada, mais bem estruturada, equipada, treinada. Delegados cada vez mais bem preparados, dedicados, estudiosos e trabalhadores têm demonstrado que é viável e aconselhável uma procedimento investigatório de inteligência, com respeito a garantias individuais dos investigados e construção de elementos de prova (e não apenas de informação como se costuma dizer) constitucionalmente permitidos.”

Livro recomendado pela editoria do Portal Delegados, como obra essencial para estrutura cognitiva do concursando e dos policiais.

Clique AQUI para comprar o livro.


DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar