Início » Ex distribui fotos de noiva nua e casamento termina em briga generalizada; vídeo

Ex distribui fotos de noiva nua e casamento termina em briga generalizada; vídeo

por Editoria Delegados

Imprimiu fotos íntimas e colocou nas mesas para os convidados

Essa semana começou a circular na internet diversos vídeos mostrando a confusão em que se transformou um casamento em Toronto, no Canadá. Aparentemente um ex-namorado resolveu se vingar da antiga companheira exatamente no dia em que ela se casaria com outro homem.

 

Para isso ele teve uma ideia bastante engenhosa, e muito comprometedora. Durante a recepção do casamento, no momento que todos os convidados se sentaram em suas mesas uma surpresa os aguardava.

 

O homem ciumento teria colocado diante de cada pessoa uma foto íntima e comprometedora da mulher. Aparentemente quando ainda estavam juntos, os dois teriam feito inúmeras fotos quando tinham relações sexuais o que foi espalhado durante o evento. Diante da situação bizarra uma confusão se instalou no local da festa, mesas e cadeiras voaram, copos foram derrubados e chutes e socos foram deferidos.

 

O irmão da noiva foi o primeiro a ver as fotos e ficou simplesmente revoltado com a situação. Para piorar a confusão ele acreditou que quem teria divulgado as imagens, na brincadeira de mau-gosto, seria um dos padrinhos presentes. Foi nesse momento em que houve realmente uma confusão com muita violência e pancadaria.

 

Os convidados acabaram fazendo diversos vídeos sobre o ocorrido e divulgando nas redes sociais. As imagens fizeram sucesso entre os internautas que comentaram sobre como reagiriam se tivessem passado por uma situação semelhante.

 

Nas legendas colocadas para as cenas, cada um explicava à sua maneira como a noiva tinha sofrido o escândalo. Alguns disseram que aparentemente o ex dela havia sido dispensado justamente para que ela começasse um relacionamento com quem se casou no dia da confusão.

 

As imagens fizeram sucesso, mas chocaram algumas pessoas que disseram se tratar da exploração da vida alheia. Alguém chegou a dizer nos comentários, que apesar de todo o tumulto, as informações na internet desaparecem com a mesma velocidade com que aparecem, o que garantirá que a noiva tenha uma vida tranquila sem ser importunada com as lembranças desse dia terrível.

 

BlatingNews

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

 

 

você pode gostar