Início » Estuprador é preso com ‘manual’ para cometer abusos

Estuprador é preso com ‘manual’ para cometer abusos

por Editoria Delegados

SP: Carregava folha de caderno onde relacionava itens para serem usados durante a prática sexual

 

Um vigilante, de 42 anos, foi preso suspeito de estuprar uma mulher de 46 anos na tarde desta segunda-feira (3) em São Roque (SP). Com ele, os policiais encontraram uma espécie de “manual” escrito em folha de caderno, onde o agressor descrevia itens para serem usados durante a prática sexual, como espermicida e lubrificante.

No papel, também há a informação de cinco localidades. Segundo a Polícia Civil, essas anotações podem sugerir uma contagem que o suspeito fazia. Havia também anotações de alguns horários, como por exemplo, “14:10 gostosa”.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher de 46 anos andava pela Estrada dos Romeiros, no bairro São João Velho, uma das localidades anotadas na folha de caderno, quando foi abordada pelo suspeito armado com uma faca. Ele levou a vítima até um matagal próximo à linha férrea e cometeu o estupro.

Após o abuso, a mulher conseguiu escapar e pedir ajuda aos vizinhos. O homem foi detido e agredido pelos moradores, tendo ferimentos no rosto. A Polícia Militar foi acionada e levou o suspeito para a Santa Casa de São Roque para passar por atendimento. A vítima também foi socorrida ao pronto-socorro da cidade.

Em seguida, o vigilante foi levado à delegacia e preso em flagrante por estupro. Após passar por uma audiência de custódia na manhã desta terça-feira (4), ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Pilar do Sul (SP). A faca, uma touca e a folha de caderno ficaram apreendidas.

Segundo a polícia, o homem já tinha duas passagens pelo mesmo crime. A vítima deve passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) em Sorocaba (SP).

G1

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

você pode gostar