Dez 13, 2017

Faça seu login

Usuário*
Senha*
Lembrar de mim

Escrivão de Polícia é flagrado dormindo em boca de fumo!

1
0
0
s2smodern

Delegado Menandro Pedro - Delegacia de Entorpecentes de Teresina/PI

 

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) vai comunicar à Secretaria Estadual de Segurança que um escrivão da Polícia Civil foi flagrado em uma boca de fumo nesta sexta-feira (25).

 

O escrivão estava em um ponto de vendas e consumo de droga localizado no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina. Os policiais da Depre estavam no local para cumprir mandados de prisão da operação da operação Vetor.


"O escrivão estava dormindo na boca de fumo com duas mulheres. Há um indício fortíssimo que ele é usuário de droga. Vamos encaminhar o caso à Delegacia Geral porque ele [escrivão] estava em um ambiente onde se usa e vende droga", disse o coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro.

 

O escrivão trabalha há anos nos quadro da Polícia Civil e seria considerado um servidor problemático.

 

"Vamos encaminhar para que a Polícia Civil adote providência legais e faça o acompanhamento desse policial", acrescenta o delegado Menandro.

 

Além do escrivão, a polícia também encontrou na boca de fumo um uniforme da Polícia Militar. O caso também será comunicado ao Comando Geral da PM.

 

Operação Vetor

 

A operação Vetor, deflagrada nesta manhã, resultou na prisão de Ivan Carlos do Nascimento, Vitor Jose Brito e Sebastiao Alexandre Rodrigues de Sousa.

 

Os três foram presos preventivamente suspeito de traficar drogas na zona Leste de Teresina. Segundo as investigações, o trio vendia cocaína por meio de "delivery" em boates e em faculdades da região.

 

Além do trio, mais uma pessoa, que ainda está foragida, deve ser presa. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Uma moto hornet de 600 cilindradas e um C4 Pallas estão apreendidos. Os presos serão autuados por tráfico e encaminhados ao sistema prisional.

 

Jornal Cidade Verde


DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

1
0
0
s2smodern

Destaques