Outubro 23, 2017

Faça seu login

Usuário*
Senha*
Lembrar de mim

Delegado Lucas Sá prende falso advogado e pastor evangélico pela terceira vez!

1
0
0
s2smodern

Delegados Lucas Sá, Marcos Paulo e Vanderleia Gadi
Símbolos de eficiência em investigação e gestão na Polícia Civil da Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Defraudações de João Pessoa – DDF – prendeu, na tarde desta terça-feira, dia 04 de outubro de 2017, Francismário Monteiro da Silva, responsável por diversos golpes praticados na cidade de João Pessoa. Francismário se apresentava como advogado e pastor evangélico e conseguiu fazer mais de 40 vítimas em João Pessoa, prometendo ingressar com ações judiciais (revisionais de FGTS). no entanto, o suspeito simplesmente recebeu os valores de suas vítimas e desapareceu. 


Francismário foi preso pela primeira vez pela DDF em janeiro de 2015, após o comparecimento de mais de 10 vítimas na delegacia. A segunda prisão do falso Advogado foi feita pela DDF em agosto do mesmo ano / 2015. Todas as prisões relacionadas a contratos advocatícios. 


Francismárcio respondeu a dois processos criminais e foi condenado a mais de 09 anos de reclusão em razão dos crimes de estelionato (ações judiciais) e do crime de tráfico de influência (suspeito informava às suas vítimas que possuía contatos / privilégio na justiça e na Polícia e que nunca seria investigado). No entanto, mesmo após sua condenação e determinação da prisão, Francismárcio fugiu dos endereços conhecidos e permaneceu foragido por mais de um ano.


A DDF chegou até o suspeito após denúncia feita no disque denúncia da Polícia Civil (tel. 197). O suspeito resistiu à prisão e teve que ser imobilizado pela equipe da DDF. Polícia Civil da Paraíba em ação!

 
Da Redação

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

1
0
0
s2smodern