Dez 14, 2017

Faça seu login

Usuário*
Senha*
Lembrar de mim

Bardal e Gossain entram para o Rol dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil!

1
0
0
s2smodern

 
Delegado Tiago Bardal - PCMA

 

 
Delegado Andre Gossain - PCMA

 

Em julho de 2017, o Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social completaram 10 anos de existência. Para comemorar, criou-se a escolha dos "Melhores Delegados de Polícia do Brasil", com a finalidade essencial de diferenciar e reconhecer, a partir de agora e ano após ano, os delegados que se destacarem nas atividades jurídica, investigação e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.

 

A verificação do histórico do delegado é uma forma de valorizar ainda mais seu empenho. A sociedade deseja conhecer os delegados que são dedicados à busca de melhoria da atividade jurídica e funcional, amparo imprescindível para minimizar os danos causados pelo alto índice de criminalidade que atinge o Brasil. 

  

Os delegados que fazem parte do Hall dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2017” foram e são avaliados por centenas de milhares de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais.

 

Metodologia aplicada para seleção incidiu em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, histórico de atividades positivas, produções funcionais, habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.

 

Aqui se destacam os delegados Tiago Bardal e Andre Gossain, ambos do Estado do Maranhão, os quais possuem um histórico exemplar com mais de uma década de trabalhos investigativos e operacionais que esclareceram várias ocorrências criminais, além de produções de cursos de aprimoramento na polícia judiciária maranhense.

 

Tiago Mattos Bardal é graduação em Direito pela Universidade de Taubaté-SP. Com Especialização em Direito Público, Centro Universitário Salesiano. Atuação como Delegado de Polícia Diretor do Departamento de Combate ao Roubo a Banco da SEIC. Atuação como Superintendente da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico – SENARC. Atuação como Superintendente da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC.  Professor Universitário da disciplina Direito Penal e Medicina Legal. Possui vários Elogios e Medalhas - Desempenhou importante missão policial de combate ao crime organizado, quando no dia 24 de setembro de 2015 foi retirada de circulação, de forma definitiva, depois de confronto com policiais no município de Lajeado Novo/MA, a quadrilha composta pelos elementos Jonh Lennon da Silva, Diego Saboia dos Santos e Rubens Pinto Leandro, vulgo "ferramenta", cujos elementos agiam com extrema violência, utilizando armamento de grosso calibre e de alto poder de destruição.

 

Andre Luís Gossain é graduado em Direito pela Universidade de Araraquara-SP, com Pós-Graduação em Direito Processual Penal pela Universidade Estácio de Sá-RJ. Formado pelas Operações Táticas Especiais Grupo TIGRE – Polícia Civil/PR, com Gerenciamento e Negociação de Crises SENASP/ACADEPOL-PC/MA. Instrutor de Tiro Policial SENASP/PM-MA. Técnico em Explosivos TESS Explosivos, Varreduras de Bombas e Isolamento de Local SENASP/PF Técnicas Policiais Operacionais Brasil/França GOVERNO DA FRANÇA - POLÍCIA JUDICIÁRIA FRANCESA Tiro Policial em Proteção à Vida/Método GIRALDI SENASP/PMESP Atirador de Precisão Forças Especiais do Exército Brasileiro Resgate de Reféns TESS Operações Contra Terrorismo TESS. Instrutor de Tiro Federação de Tiro Prático do Maranhão Curso Internacional Para Chefes de Polícia Gov. dos EUA–Academia Internacional de Polícia Sniper – Habilitação 400 mts Rich Grant – Team 10 Navy Seals/USA Operações Especiais Chefe do Departamento DEIC/MA Superintendente.

 

Clique na imagem acima e veja, na íntegra, os currículos.

 

Parabéns aos delegados Tiago Bardal e André Gossain!

 

Marcos Monteiro, CEO e Fundador do Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social.


DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

1
0
0
s2smodern

Destaques