Nov 21, 2017

Faça seu login

Usuário*
Senha*
Lembrar de mim

Anamelka Cadena faz parte dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil!

1
0
0
s2smodern


Delegada Anamelka Cadena/PCPI

Em julho de 2017, o Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social completaram 10 anos de existência. Para comemorar, criou-se a escolha dos "Melhores Delegados de Polícia do Brasil", com a finalidade essencial de diferenciar e reconhecer, a partir de agora e ano após ano, os delegados que se destacarem nas atividades jurídica, investigação e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.

 

A verificação do histórico do delegado é uma forma de valorizar ainda mais seu empenho. A sociedade deseja conhecer os delegados que são dedicados à busca de melhoria da atividade jurídica e funcional, amparo imprescindível para minimizar os danos causados pelo alto índice de criminalidade que atinge o Brasil. 

  

Os delegados que fazem parte do Hall dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2017” foram e são avaliados por centenas de milhares de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais.

 

Metodologia aplicada para seleção incidiu em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, histórico de atividades positivas, produções funcionais, habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.

 

Com renome na Região Nordeste e mérito, obtém grande atuação institucional: Delegada Anamelka Cadena, da Polícia Civil do Estado do Piauí.

  

Anamelka é uma das delegadas com maior destaque. Desenvolve há vários anos atividades institucionais no combate ao feminicídio e em defesa da mulher vítima de violência doméstica, sempre buscando proteger pessoas em estado de vulnerabilidade. Hoje atua na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. 


Parabéns, Anamelka Cadena.

 

Marcos Monteiro, CEO Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social.


DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

1
0
0
s2smodern

Destaques